Entretenimento

Google: 40 mil usuários são vítimas de falha no Gmail

28/02/2011 18h48

NOVA YORK, 28 Fev 2011 (AFP) -O grupo de internet Google anunciou nesta segunda-feira que cerca de 0,02% dos usuários de seus serviços de e-mail Gmail sofreram um problema técnico entre domingo e segunda-feira, e informou que esperava resolver a falha antes do fim do dia.

Segundo números que circulam geralmente sobre a utilização do Gmail, esta porcentagem representaria cerca de 40 mil usuários.

Em um primeiro momento, um porta-voz na Europa disse que 0,08% dos usuários foram afetados, mas nesta segunda-feira à tarde um porta-voz nos Estados Unidos, Andrew Kovacs, afirmou que, de fato, quatro vezes menos internautas foram vítimas da falha.

O problema, que começou no domingo, levou várias pessoas a perder, pelo menos provisoriamente, algumas mensagens. Durante o reparo estiveram impossibilitadas de se conectar às suas contas do Gmail.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo