Topo

Atriz Catherine Zeta Jones condecorada pelo príncipe Charles

24/02/2011 17h12

LONDRES, 24 Fev 2011 (AFP) -A atriz Catherine Zeta Jones recebeu uma homenagem nesta quinta-feira do príncipe Charles, em cerimônia celebrada no palácio de Buckingham, na presença do marido, Michael Douglas, e de seus dois filhos.

Zeta Jones, nascida em Gales há 41 anos, recebeu a medalha de Comandante do Império Britânico por serviços prestados à indústria cinematográfica e trabalhos beneficentes.

A atriz declarou-se emocionada com a distinção, depois dos meses difíceis que passou ao lado do marido, diagnosticado em agosto passado com um câncer de garganta do qual está, hoje, recuperado.

"Significa muito para mim vir com minha família e ser homenageada desta maneira", disse. "Valeu a pena ver Michael com boa saúde para desfrutar de tais momentos comigo", disse a atriz que usava um elegante tailleur de cor creme e chapéu combinando.

A atriz também esteve acompanhada dos filhos, Dylan e Carys, de 10 e 7 anos.

Zeta Jones revelou à imprensa, após a cerimônia, que havia falado com o príncipe Charles sobre a saúde de seu marido, de 66 anos, que parece estar em forma, apesar de ainda muito magro.