Entretenimento

Obama terá encontro com Steve Jobs e Mark Zuckerberg

17/02/2011 06h40

WASHINGTON, 17 Fev 2011 (AFP) -O presidente americano Barack Obama se reunirá nesta quinta-feira em San Francisco com o presidente da Apple, Steve Jobs, em meio a especulações sobre a saúde do executivo depois que ele tirou uma terceira licença médica desde 2004.

O CEO da Google Eric Schmidt também participará da reunião a portas fechadas, em um evento com líderes empresariais do Vale do Silício, informou à AFP uma fonte oficial que pediu anonimato.

O canal ABC informou que o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, de apenas 26 anos, também participará no encontro, que acontecerá poucos dias depois de uma revolta popular no Egito facilitada pelas redes sociais ter derrubado o regime de 30 anos de Hosni Mubarak

Na terça-feira, Schmidt declarou que a Google estava "muito orgulhosa" do ciberativista Wael Ghonim, diretor de marketing da empresa no Egito e que se tornou uma das principais vozes dos protestos no Cairo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo