Entretenimento

Jornalista mexicana volta a programa após críticas ao presidente

16/02/2011 07h21

MÉXICO, 16 Fev 2011 (AFP) -A jornalista mexicana Carmen Aristegui retornará na próxima segunda-feira a seu programa de rádio, do qual havia sido afastada na semana passada por ter solicitado um pronunciamento oficial sobre um suposto alcoolismo do presidente Felipe Calderón, informou a empresa MVS.

A demissão da jornalista, uma das apresentadoras com maior audiência no México, gerou muitos protestos depois que a empresa alegou que Carmen havia transgredido do código de ética.

Carmen Aristegui, também apresentadora de um programa da CNN em espanhol, afirmou que MVS exigiu que ela se desculpasse por um comentário feito na semana passada sobre um cartaz que sugere um problema do presidente mexicano.

O cartaz, supostamente divulgado por movimentos da oposição, afirmava: "Você deixaria um bêbado dirigir seu carro? Não, verdade? E por quê o deixa conduzir o país?".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo