Entretenimento

Mick Jagger participa pela primeira vez do Grammy

03/02/2011 19h39

LOS ANGELES, 3 Fev 2011 (AFP) - O vocalista dos Rolling Stones Mick Jagger confirmou nesta quarta-feira que participará da cerimônia de entrega dos prêmios Grammy no dia 13 de fevereiro.

Jagger subirá ao palco do Staples Center de Los Angeles para participar de uma homenagem ao mestre do soul Solomon Burke, que morreu no ano passado e que fez os shows de abertura dos Rolling Stones em várias ocasiões.

"Para muitos de nós, é extraordinário que esta seja sua primeira vez; ele nunca cantou no palco dos Grammy", disse Neil Portnow, presidente e diretor executivo da Academia da Gravação.

Jagger cantará com Raphael Saadiq durante a 53ª entrega anual dos prêmios Grammy, que será transmitida ao vivo desde o Staples Center.

Em 1986, Jagger apareceu ao vivo via satélite junto aos integrantes dos Rolling Stones na cerimônia do Grammy, que neste ano premiou a trajetória artística de Eric Clapton.

Os Grammy reservados à música feita em inglês normalmente atraem grandes estrelas, e nos últimos anos convocaram ao palco Aretha Franklin, Madonna, Paul McCarthy e Tina Turner, entre outros.

Neste ano estão confirmadas as atuações de Rihanna, Gwyneth Paltrow, Eminem, Arcade Fire, Katy Perry, Bruno Mars, Usher, Lady Gaga e a sensação das adolescentes: Justin Bieber.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo