Entretenimento

Rede social latina compra brasileira TechFront

01/02/2011 17h51

MIAMI, 1 Fev 2011 (AFP) -A corporação americana QuePasa, criadora e operadora da rede social orientada ao segmento latino QuePasa.com, anunciou nesta terça-feira ter alcançado um acordo definitivo para a compra da XtFt Games, dona da TechFront, o estúdio brasileiro de jogos online para celulares.

A operação de compra foi fechada por um montande aproximado de 4 milhões de dólares, informou em um comunicado a companhia com sede em West Palm Beach, Flórida (sudeste).

"A incorporação da talentosa equipe da TechFront dá à QuePasa os meios para oferecer e explorar jogos sociais relevantes para nossa base de membros em QuePasa.com, para usuários de outras redes como Orkut e Facebook, e eventualmente para usuários de celulares em toda a América Latina", disse John Aboott, diretor executivo da QuePasa.

Com cinco anos de atividade como desenhista de consoles multiplataforma, jogos para Internet e para telefones celulares, a TechFront, sediada em Curitiba, começou em 2010 a desenvolver jogos para a plataforma Orkut, em sociedade com outras companhias internacionais, incluindo a americana eGames.

QuePasa reportou em dezembro de 2010 um total de 27,2 milhões de usuários registrados, com um aumento anual de sua base de 255%.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo