Entretenimento

Putin a Naomi Campbell: 'não sou durão'

01/02/2011 13h57

MOSCOU, 1 Fev 2011 (AFP) -O primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, encontrou-se em novembro com a top model inglesa Naomi Campbell, e disse a ela que na Rússia há caras mais durões do que ele, ao mesmo tempo em que elogiou a coragem das jovens de Moscou que tiraram a roupa, apesar do frio invernal, para homenageá-lo em seu aniversário, segundo entrevista à revista GQ.

Conhecido por aparecer em fotos caçando ursos, pescando ou andando de cavalo com o torso nu, Putin contou a Naomi sobre algumas de suas aventuras, como nadar em um rio gelado na Sibéria e enfrentar um tigre. No entanto, garantiu que em seu país há homens ainda mais bravos que ele.

"Não sou um cara durão", afirmou o primeiro-ministro. "Estes caras sim, são".

Naomi Campbell entrevistou Putin em novembro, à margem da reunião organizada em São Petersburgo para discutir a preservação do tigre. A conversa, entretanto, só será publicada na edição do mês de março da revista GQ.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo