Página de Sarkozy no Facebook é atacada
PARIS, 24 Jan 2011 (AFP) -A página no Facebook do presidente francês Nicolas Sarkozy foi pirateada por alguns minutos no domingo com uma mensagem de que ele havia decidido não ser candidato à reeleição em 2012, "devido às excepcionais circunstâncias do país".
"Minha página do Facebook foi pirateada esta noite, talvez para lembrar que nenhum sistema é infalível", afirmou o presidente em uma mensagem publicada na própria página do Facebook.
"Tomo nota da aula de ortografia (a mensagem tinha vários erros de ortografia), mas não assino as conclusões um pouco apressadas da mensagem", completou o presidente.
A mensagem falsa do presidente anunciava aos "queridos compatriotas" que ele havia decidido "não concorrer ao fim do primeiro mandato em 2012", por causa das "circunstâncias excepcionais que vive nosso país".
A próxima eleição presidencial francesa acontecerá em 2012, mas Sarkozy deve indicar até o fim de 2011 se disputará um novo mandato.
O autor da pirataria enviava os internautas para outra página do Facebook, que tinha como nome "presente de despedida de Nicolas Sarkozy".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.