Facebook obtém US$ 1,5 bilhão após venda de ações
SAN FRANCISCO, 21 Jan 2011 (AFP) -O Facebook anunciou nesta sexta-feira que ganhou 1,5 bilhão de dólares em uma oferta privada de ações que avaliou a rede social em 50 bilhões de dólares, aproximadamente.
"Nosso negócio continua bem, estamos satisfeitos em poder reforçar nossa liquidez com este novo financiamento", indicou o responsável financeiro do Facebook, David Eversman, em um comunicado.
"Com este investimento completo, temos agora maior flexibilidade financeira para explorar qualquer oportunidade que apareça".
O Facebook disse que o Goldman Sachs completou uma oferta de compra para seus clientes não residentes nos Estados Unidos em um fundo que investiu 1 bilhão de dólares em ações comuns Classe A do Facebook.
E acrescentou que a russa Digital Sky Technologies, The Goldman Sachs Group, Inc. e fundos movimentados pelo Goldman Sachs investiram 500 milhões em ações comuns Classe A do Facebook pelo mesmo valor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.