Entretenimento

Comédia com Ben Stiller domina as bilheterias americanas

26/12/2010 19h52

WASHINGTON, EUA, 26 dez 2010 (AFP) -"Entrando numa fria maior ainda com a família", a terceira parte de "Entrando numa fria", comédia estrelada por Ben Stiller e Robert de Niro, liderou as bilheterias deste fim de semana norte-americano natalino, segundo cifras preliminares difundidas neste domingo.

Apesar de uma crítica pouco entusiasta, o filme arrecadou 34 milhões de dólares neste fim de semana prolongado, segundo a firma especializada Exhibitor Relations.

Os irmãos Joel e Ethan Coen ficaram em segundo lugar com a nova versão do filme de caubói de John Wayne, "Bravura indômita", com 25,6 milhões de dólares, um recorde em termos de estreia dos dois cineastas.

"TRON: o Legado", o filme em 3D da Disney, caiu para terceiro, com 20,1 milhões de dólares em seu segundo fim de semana.

O quarto lugar da bilheteria ficou com "As Crônicas de Nárnia: A viagem do peregrino do amanhecer", com 10,8 milhões de dólares, seguido de "Zé Colmeia", que arrecadou 8,8 milhões.

Em seguida vieram: "O vencedor" (8,5 milhões de dólares); "As viagens de Gulliver" (7,2 milhões); "Cisne negro" (6,6 milhões de dólares); "Enrolados" (6,5 milhões ) e "O Turista" (5,7 milhões).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo