Topo

Música

Dave Grohl faz churrasco e serve fãs em Los Angeles

Reprodução
Dave Grohl comandou churrasqueira em evento de Los Angeles Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

23/09/2018 16h10

Dave Grohl é um dos caras mais prolíficos da música. Do Nirvana ao Foo Fighters e inúmeros projetos solo, ele também tem se arriscado na churrasqueira. Nesse sábado (22), ele participou do Valley Urban Market, um evento ao ar livre em Los Angeles que reúne diversos chefs e donos de restaurantes que preparam suas especialidades para o público.

O líder do Foo Fighters, que voltará ao evento no próximo sábado (29), comandou o churrasco do The Beached Pig, um restaurante especializado em churrasco.
Claro que há uma explicação óbvia para a presença do músico no evento. Além de ser amigo do dono do restaurante, Billy Terrell, sua mulher, Jordyn, é uma das fundadoras do mercado.

Conversando com a Variety, ele comentou sua paixão pelo churrasco e como geralmente acaba comandando o preparo das carnes também nos bastidores de grandes festivais.

"Fizemos um show no Hyde Park, em Londres, com o Motörhead. Eu estava literalmente na churrasqueira até poucos minutos antes de subir no palco. Eu fiz o show cheirando a fumaça e foi ótimo. Quando acabamos o show, eu voltei para a grelha e continuei", afirmou.

Ele ainda comemorou alguns episódios inusitados de quando se prepara comida em um festival. "Tipo, o Nick Cave chega em você e te pede um hambúrguer. Todas as bandas querem".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!