Topo

Sinal vermelho: As séries que já foram canceladas em 2018

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 04h00

2018 está implacável com as séries. Emissoras e plataformas de streamings já cancelaram parte de suas produções sem dó nem piedade, sejam elas novatas ou veteranas.

Quer saber quais as séries que já ganharam o cartão vermelho esse ano? Confira abaixo:

  • Scott Patrick Green/Netflix

    "Everything Sucks!"

    A paródia da Netflix sobre os adolescentes dos anos 90 não agradou o público nem a crítica, e acabou cancelada menos de dois meses após sua estreia. Leia mais

  • Reprodução

    "Once Upon a Time"

    A série de fantasia será encerrada em sua sétima temporada, que deve terminar em maio nos EUA. O episódio final terá o retorno de Jennifer Morrison (Emma Swan), Ginnifer Goodwin (Snow White/Mary Margaret), Josh Dallas (Prince Charming/David) e Emilie de Ravin (Belle/Lacey). No Brasil, a produção é exibida pelo canal Sony. Leia mais

  • Divulgação

    "Shades of Blue"

    Protagonizada por Jennifer Lopez na pele de uma policial envolvida em um esquema de corrupção, a série irá chegar ao fim após sua terceira temporada, que estreia em junho nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Universal.

  • Reprodução

    "Jean-Claude Van Johnson"

    Nem o astro Jean Claude Van Damme rindo de si mesmo salvou do cancelamento essa série da Amazon, que teve apenas uma temporada.

  • Divulgação/Amazon

    "Mozart in The Jungle"

    Estrelada por Gael Garcia Bernal, a premiada série da Amazon sobre um maestro da Orquestra de Nova York teve seu fim decretado depois de quatro temporadas.

  • Divulgação

    "The Shannara Chronicles"

    Exibida no Brasil pelo canal pago Syfy, a série de fantasia chegou ao fim da linha após duas temporadas.

  • Divulgação

    "I Love Dick"

    A presença de Kevin Bacon e o roteiro de Jill Solloway, da aclamada "Transparent", não conseguiram levar adiante a série da Amazon, cuja primeira (e única) temporada estreou em maio de 2017.

  • Reprodução

    "Disjointed"

    Com Kathy Bates no papel de uma proprietária de uma loja de maconha, a comédia de Netflix recebeu o sinal vermelho em fevereiro, apenas um mês depois da estreia de sua segunda temporada.

  • Reprodução

    "Chance"

    Hugh Laurie, o eterno Dr. House, viveu um psiquiatra forense envolvido em uma intrincada trama policial nessa série do serviço de streaming Hulu (não disponível no Brasil), que chegou ao fim após duas temporadas.