Topo

Walking Dead

Os personagens que gostaríamos de ressuscitar em "Walking Dead"

“The Walking Dead” retornou no último domingo (25) com uma morte impactante e comovente – e nos fez pensar bastante em todos os personagens que já deram adeus à série. Alguns, é claro, fazem mais falta do que outros. Por isso, decidimos listar abaixo quais personagens traríamos de volta dos mortos para uma segunda chance.

Confira:

  • Divulgação/AMC

    Glenn (Steve Yeun)

    Não tem como competir: o personagem é o preferido de muita gente, e não é sem mérito. Não só ele trazia muito carisma para a série, como ainda foi um dos personagens que mais evoluiu desde a primeira temporada, quando ainda era um entregador de pizza que mal sabia como sobreviver. Nosso coração quebra cada vez que lembramos que o filho dele e de Maggie (Lauren Cohan) não vai conhecer esse pai incrível -- e tudo por causa do Negan (Jeffrey Dean Morgan).

  • Gene Page/AMC/Divulgação

    Beth (Emily Kinney)

    A irmã caçula de Maggie começou com pouco destaque, mas seus dramas ao longo da série foram se tornando cada vez mais interessantes, principalmente quando ela decidiu que iria encarar de vez o mundo hostil do apocalipse zumbi. Suas cenas com Daryl (Norman Reedus) após a prisão estão entre as favoritas de muitos fãs -- e ficamos com a sensação de que a adolescente foi embora antes da hora quando ela morreu, na quinta temporada. Ela faria um bom par com Maggie liderando Hilltop, não?

  • Divulgação

    Shane (Jon Bernthal)

    Amigo de Rick (Andrew Lincoln) depois transformado em rival, o ex-policial foi o principal vilão dos primórdios da série. Tomado pelo instinto de sobrevivência, ele matou, traiu, mentiu e ficou obcecado por Lori (Sarah Wayne Callies), o que apesar de moralmente condenável era ótimo entretenimento. Um inimigo interno, afinal, chacoalharia a série muito mais do que os vilões externos em que a série vem apostando, repetitivamente, nos últimos anos.

  • Divulgação

    Andrea (Laurie Holden)

    Sim, sabemos que essa é uma escolha polêmica. Afinal, Andrea teve uma trajetória complicada após se envolver com o Governador e cometeu muitos, mas muitos erros. Mas daria uma ótima história vê-la lidando com isso e se redimindo -- ou mesmo seguindo o arco dos quadrinhos, no qual ela se tornou uma liderança importante da comunidade. Segundo a atriz Laurie Holden, isso quase foi possível, já que o contrato dela ia originalmente até a oitava temporada, atualmente no ar.

  • Gene Page/AMC/Divulgação

    Hershel Greene (Scott Wilson)

    O fazendeiro era um homem de fé e fortes convicções que funcionava como um guia moral para o grupo de sobreviventes, além de ser habilidosamente diplomático e formar uma boa dupla com Rick. Não duvidamos que ele seria uma figura respeitada até por Negan, se ainda estivesse vivo. Fora que a comunidade teria mais chances de um futuro estável com as habilidades que Hershel adquiriu como fazendeiro e veterinário.

  • Reprodução/AMC

    Noah (Tyler James Williams)

    O eterno Chris de "Todo Mundo Odeia o Chris" só apareceu na quinta temporada, mas foi o suficiente para cativar os fãs (especialmente os brasileiros). Noah se tornou um membro ativo do grupo e queria até ajudar os colegas a se estabelecerem em Alexandria, enquanto trazia também algum alívio cômico à história. Sua morte, por um ato egoísta de Nicholas (Michael Traynor), poderia facilmente ter sido evitada.