Topo

Walking Dead


Judith Grimes cresceu! Relembre todas as crianças de "The Walking Dead"

Divulgação
As crianças de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

2018-11-11T08:13:58

11/11/2018 08h13

Após a despedida de Rick Grimes de "The Walking Dead", a série deu um salto no tempo e apresentou a nova versão da personagem Judith Grimes, filha de Rick, agora mais velha, segurando uma arma e usando o chapéu que pertenceu à Rick e Carl.

As crianças, no entanto, são presença constante na série. A má notícia é que quase todas tiveram um fim trágico. Afinal, quem não se lembra de Penny Blake, filha do Governador? Ou de Ron, que buscou vingança contra Rick após ele matar o seu pai? Ou ainda das irmãs Lizzie e Mika, que eram obcecadas pelos zumbis? Todas bastante assustadoras.

A seguir, relembramos todas as crianças que passaram pela série e contamos que fim elas levaram.

Mortos-vivos

  • Divulgação

    Judith Grimes

    Filha de Lori, Judith nasceu da pior maneira possível, com sua mãe morrendo após o parto. Durante boa parte da série, Judith foi mostrada como bebê. Porém, nesta nova temporada, após um avanço no tempo, ela surgiu mais velha, usando o chapéu de Rick e segurando uma arma.

  • Divulgação

    Sophia Peletier

    O sumiço de Sophia Peletier foi um dos principais dramas da 2ª temporada de "The Walking Dead". A garota foi descoberta já transformada em errante no celeiro da fazenda de Hershel e causou comoção entre os fãs. Muitos torciam para o seu retorno seguro, mas ela foi finalmente morta com um tiro na cabeça após o grupo de Rick exterminar todos os zumbis que estavam dentro do celeiro.

  • Divulgação

    Mika e Lizzie Samuels

    Essas duas irmãs deixaram os fãs aflitos durante a 4ª temporada. Já completamente adaptadas ao mundo dos zumbis, as irmãs desenvolveram um interesse mórbido pelos errantes. Num delírio, Lizzie matou a irmã para "salvá-la", pois ao transformá-la em zumbi, ela viveria para sempre. Coube a Carol botar um fim nessa história, num desfecho absolutamente chocante.

  • Divulgação

    Sam Anderson

    O garotinho Sam Anderson foi outro que ganhou especial atenção de Carol. Ainda inconformada com o mundo cruel em que vive, Carol desenvolveu uma relação de amor e ódio com Sam, conquistando-o com seu biscoitos e o usando-o para "espionar" algumas áreas de Alexandria. O garoto, no entanto, acabou morrendo em um momento de aflição quando o grupo de Rick tenta escapar de uma horda de zumbis.

  • Divulgação

    Carl Grimes

    Carl foi uma das crianças que mais tempo duraram na série. Os fãs de "The Walking Dead" o viram crescer e a enfrentar diversas adversidades, como um tiro na fazenda de Hershel e a perda de um olho, até o fatídico dia em que foi mordido por um zumbi. Antes de se transformar, no entanto, ele salvou um grupo de moradores das garras de Negan, se despediu de seu pai e, em seguida, tirou a própria vida.

  • Divulgação

    Penny Blake

    Um dos momentos mais tensos da luta do grupo de Rick contra o Governador foi quando Michonne encontrou a filha do vilão, Penny Blake, transformada em zumbi escondida dentro de uma cela. O Governador estava convencido de que poderia curá-la, mas Michonne a matou com sua espada ninja.

  • Divulgação

    Ron Anderson

    O garoto Ron Anderson foi um dos "inimigos" de Carl e interesse amoroso de Enid. O jovem se revoltou contra Rick após o xerife matar o seu pai. Ron tentou matar também Carl, que o perdoou após a tentativa ter fracassado. O garoto, no entanto, não aprendeu a lição e tentou matar Rick, sendo impedido por Carl. O desfecho é trágico. Carl é baleado no olho e Ron é morto por Michonne.

  • Divulgação

    Enid

    Enid surgiu como interesse amoroso de Carl quando o grupo chegou em Alexandria. A garota, com frequência, escapava dos muros da cidade para explorar os arredores infestados de zumbis. Após enfrentar vários perigos, atualmente, a garota faz parte do grupo de Hilltop, como braço direito de Maggie.

  • Divulgação

    Duane Jones

    O filho de Morgan, Duane, apareceu pouco na série, mas foi o responsável por causar os principais conflitos psicológicos que o personagem sofreu no decorrer das outras temporadas. Morgan e Duane foram as primeiras pessoas que Rick encontrou após acordar do coma. Na terceira temporada, descobrimos que Duane foi mordido e morto pela mãe zumbi.

  • Divulgação

    Hershel Greene Jr.

    O filho de Maggie com Glen, Hershel Jr. ganhou o nome do avô materno. Na série, o bebê apareceu pouco, mas já protagonizou uma cena tensa em que Maggie sofre uma tentativa de homicídio e a criança é jogada no chão. Vamos ver o que o futuro reserva para ele.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do publicado anteriormente, não foi Carl quem deu um tiro em Ron, e sim o contrário. O texto foi corrigido.
Ao contrário do publicado anteriormente, não foi Lizzie matou Mika e, sim o contrário. O texto foi corrigido.

Mais Walking Dead