5 filmes como "Um Lugar Silencioso" para assistir na Netflix
“Um Lugar Silencioso” rapidamente se tornou um dos filmes do momento, a ponto de ganhar elogios do mestre do horror, Stephen King. Com sua produção de baixo orçamento liderada pelo diretor e ator John Krasinski, o filme atraiu multidões ao cinema. Mas, ele não está sozinho: confira abaixo uma lista de produções nesta linha e que estão na Netflix.
-
Verónica (2017)
Que tal começar "apenas" com o filme que é chamado de "o mais assustador de toda a Netflix"? "Veronica", que é dirigido pelo espanhol Paco Plazo, ganhou esta fama por suas avaliações positivas no site "Rotten Tomatoes". A história mostra a complicada vida da protagonista, que usa uma tábua ouija para tentar se conectar com o pai, mas acaba atraindo um ser maligno. O destaque é o realismo que a produção traz. Leia mais
-
Death Note (2017)
Este filme de terror é uma adaptação de um mangá dirigido por Adam Wingard e traz no elenco Nat Wolff, Lakeith Stanfield e Margaret Qualley. O enredo conta a história de um estudante do ensino médio chamado Light Turner, que descobre um misterioso caderno de anotações. Quem tem o nome aparecendo em suas páginas, acaba morto, e a história busca solucionar o caso. Seu desempenho dividiu opiniões, mas foi elogiado pelos criadores do mangá. Leia mais
-
The Open House - "Vende-se Esta Casa" (2018)
Dylan Minnette estrela o filme, mas não do jeito que se espera par aquém viu "13 Reasons Why". "The Open House" tem um roteiro assustador, com a mudança de mãe e filho para uma casa de veraneio, após uma morte na família. Forças estranhas começam a agir - e os sustos você pode acompanhar por si próprio na tela.
-
Little Evil - "Pequeno Demônio" (2017)
Parece estranho colocar numa lista dessas um filme com um ator como Adam Scott. Mas, repare só, o garotinho Owen Atlas surge como ninguém menos do que um possível anticristo quando o personagem de Scott se casa com o de Evangeline Lilly. Na verdade, trata-se de uma comédia mais obscura. Mas também tem uma boa dose de sustos.
-
I Am the Pretty Thing That Lives in the House - "O Último Capítulo" (2016)
O título em inglês poderia ser traduzido para "Eu sou a coisa linda que mora em sua casa". Mas o enredo é bem menos bonitinho: uma jovem enfermeira cuida de um escritor idoso, que mora em uma casa assombrada. Ruth Wilson estrela a produção dirigida por Oz Perkins.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.