UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

13/07/2009 - 19h31

"Enigma do Príncipe" tem classificação indicativa de 12 anos, afirma Warner Bros

Da Redação
A classificação indicativa de"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" nos cinemas foi definida em 12 anos, afirma a assessoria de imprensa da Warner Bros. Até o momento, o site oficial do Ministério da Justiça, responsável pela indicação, ainda não publicou a informação.

O último filme da saga, "Ordem da Fênix", recebeu classificação livre nos cinemas, em 2007. Já o "Cálice de Fogo", de 2005, é avaliado como "inadequado para menores de 10 e 12 anos", segundo cadastro no site do Ministério da Justiça.

Nos EUA, a classificação indicativa de "Enigma do Príncipe" entra na categoria PG (Parental Guidance Suggestion), em que não há idade apontada, mas é recomendado aos pais que observem o conteúdo. A informação é do site oficial da Motion Picture Association of America (MDA) e apresenta entre os argumentos "imagens assustadores e alguma violência". A classificação da sexta aventura nos cinemas norte-americanos é mais branda que "Ordem da Fênix" e "Cálice de Fogo", classificados como inadequados para menores de 13 anos.

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host