UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

06/11/2007 - 20h30

Livrarias comemoram lançamento de último Harry Potter com gincanas e festas

Da Redação
Gincanas, concursos e até festas à fantasia estão entre as atrações das grandes livrarias para a chegada de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que tem lançamento marcado para a 0h de sábado, dia 10 de novembro.

Os fãs ansiosos poderão se esbaldar já na sexta-feira, dia 9 de novembro, e participar da contagem regressiva para o último livro da saga do bruxo. Veja abaixo a programação de livrarias de São Paulo e do Rio, e escolha a atração mais legal para comemorar o lançamento de "Relíquias da Morte".

Gincanas e concurso de dublagem

Na Saraiva de São Paulo e do Rio a programação começa cedo, às 16h, com exibição de vídeos de Harry Potter produzidos pelos próprios fãs do bruxo. Também haverá gincana, em que os grupos deverão disputar um prêmio sobre conhecimentos do mundo dos bruxos, distribuição de doces "estranhos" e três concursos: de fantasias, de desenhos e de dublagem, com a participação dos dubladores dos filmes de "Harry Potter". As atrações vão até às 20h, quando começa a contagem regressiva para a venda dos livros (as caixas serão abertas, mas os livros só estarão nas mãos dos leitores a 0h).

Concurso de sósia

Se você se parece com algum do personagens de Harry Potter, poderá participar de concurso de sósias na programação especial da Livraria Siciliano Cidade Jardim, em São Paulo,que começa às 20h. Além do concurso, haverá debate sobre os livros, com a presença de fãs-clubes, quiz e projeção dos filmes do bruxo, que ficarão no telão até a 0h.

Debates sobre o bruxo

Não vão faltar opiniões nas atividades da Livraria FNAC, no Rio, que começam no dia 9 de novembro às 17h. Serão três debates sobre o mundo de Harry Potter, com a presença de fãs do bruxo, com temas como "10 anos de Harry Potter", "J. K Rowling e o Futuro" e "Ordem da Fênix - confabulando sobre o filme". Também haverá concurso com as fantasias com prêmio para as fantasias mais legais.

O futuro de Potter e mímicas

O que acontecerá com Harry Potter? Quem acha a pergunta intrigante, poderá participar de debate na Livraria da Travessa, no Rio, que terá atrações a partir das 18h. No evento também terá exibição de vídeos feitos por fãs, festa à fantasia (com prêmio para a mais original) e brincadeiras de mímicas, em que os participantes terão que encenar trechos de livros de Harry Potter.

EVENTOS PARA LANÇAMENTO DE "HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE"
Quando: dia 9 de novembro, sexta-feira
Onde:Livraria Saraiva no Rio - Av. das Américas, 5000, térreo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Livraria Saraiva em SP - MorumbiShopping - Av. Roque Petroni Jr., 1089

Livraria Sicialiano - Banca Cidade Jardim , praça deputado Dário de Barros, nº 15, São Paulo

FNAC - Barra Shopping - Avenida das Américas, 4666, loja B

Livraria da Travessa - Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - loja 205 A, Leblon

Quanto: eventos são gratuitos


 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host