UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

16/11/2006 - 17h00

Teaser de "A Ordem da Fênix" estréia nesta sexta nos EUA; veja o pôster

Da Redação
O site norte-americano ComingSoon.net divulgou nesta quinta (16), o pôster do teaser de "Harry Potter e a Ordem da Fênix". A imagem é de arrepiar e traz Lorde Voldemort sob o escrito "Você perderá tudo" (veja ao lado).

O teaser do filme, um vídeo mais curto que um trailer e que serve para aguçar a curiosidade do público sobre o que vem aí (como se isso fosse necessário), estréia nos cinemas norte-americanos junto com o filme "Happy Feet", nesta sexta, 17 de novembro.

A animação "Happy Feet" só chega ao Brasil no dia 24 de novembro. A assessoria de imprensa da Warner Brothers não sabe dizer se o teaser também será exibido por aqui.

"Harry Potter e a Ordem da Fênix" estréia no dia 13 de julho de 2007. No filme, Harry retorna a Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que a comunidade bruxa não acredita em sua história sobre a volta de Lorde Voldemort. O Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, para vigiar o diretor Alvo Dumbledore e os alunos da escola.

Para surpresa geral, Dumbledore aceita a indicação. Além de ser tirana, a nova professora se recusa a ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas na prática. Harry Potter e seus amigos, Rony e Hermione, formam um pequeno grupo secreto chamado de "Armada de Dumbledore" para ensinar seus colegas a se defenderem contra os bruxos do mal.


 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host