UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

23/10/2006 - 13h50

Site publica fotos de gravação de "A Ordem da Fênix" em Londres

Da Redação
Neste domingo, 22 de outubro, a estação de metrô Westminster, em Londres, Reino Unido, foi fechada para as filmagens de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", quinto filme baseado na série escrita por J.K. Rowling.

A estação fica numa área movimentada da cidade, próxima ao Big Ben e ao Parlamento. Milhares de pessoas foram afetadas pelo fechamento: três linhas do metrô londrino passam pela Westminster.

A cena filmada provavelmente é aquela em que Harry Potter (Daniel Radcliffe) e Arthur Weasley (Mark Williams) usam o metrô para ir ao julgamento de Harry no Ministério da Magia. O site "RealMovieNews" publicou fotos que mostram Daniel Radcliffe e Mark Williams entrando em uma cabine telefônica próxima à Scotland Yard (polícia britânica). Clique aqui para ver as imagens.

Não é a primeira vez que um filme de Harry Potter é filmado em Londres. A Plataforma Nove e Meia onde o bruxo e seus colegas pegam o Expresso para Hogwarts fica na estação londrina King's Cross. Além disso, Harry descobriu que pode se comunicar com os animais no zoológico de Londres, onde foram filmadas as cenas de "A Pedra Filosofal".

"Harry Potter e a Ordem da Fênix" estréia no dia 13 de julho de 2007. No filme, o bruxo retorna a Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que a comunidade bruxa não acredita em sua história sobre a volta de Lorde Voldemort. O Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, para vigiar o diretor Alvo Dumbledore e os alunos da escola.

Para surpresa geral, Dumbledore aceita a indicação. Além de ser tirana, a nova professora se recusa a ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas na prática. Harry e seus amigos, Rony e Hermione, formam um pequeno grupo secreto chamado de "Armada de Dumbledore" para ensinar seus colegas a se defenderem contra os bruxos do mal.

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host