UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

20/03/2006 - 14h37

DVD de "O Cálice de Fogo" tem jogos, entrevistas e extras escondidos

Da Redação
© 2005 Warner Bros. Ent.
Harry Potter Publishing Rights © J.K.R.

O ator Rupert Grint odiou seu traje
para o baile tanto quanto
o personagem Ron Weasley
  • Veja mais de 40 fotos do filme
  • Assista ao trailer
  • A Warner apresentou para a imprensa nesta segunda (20), o DVD de "Harry Potter e O Cálice de Fogo", que chega às lojas no dia 23 de março. Além do filme, que muitos consideram o melhor da série, o DVD vem com um segundo disco só de extras - alguns estão escondidos nas telas dos menus.

    Entre os extras visíveis, estão quatro jogos: usando o controle remoto como joystick, dá para participar dos três desafios do Torneio Tribruxo. Depois de lutar contra um dragão, recuperar o que lhe pertence no fundo do Lago Negro e encontrar a taça do torneio no labirinto, é possível enfrentar os Comensais da Morte e Nagini, a cobra de Lorde Voldemort. O visual dos jogos é legal, mas a interação é limitada.

    O segundo disco também tem cenas adicionais do filme, "making of" das seqüências mais interessantes - como a filmagem das cenas dentro do lago, em que Daniel Radcliffe tinha de segurar o fôlego - e depoimentos dos atores e da equipe.

    Uma parte legal é a que mostra os bastidores das filmagens do Baile de Inverno, em torno do qual rola quase todo o romance de "O Cálice de Fogo". Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint estavam tão nervosos quanto seus personagens. Eles contam que tiveram muita vergonha de ter de dançar valsa em público, mas adoraram vestir suas roupas de gala - com exceção de Rupert Grint, que odiou seu traje cheio de babados tanto quanto Ron Weasley.

    Os extras incluem também uma chave para "pegar" Magic Trading Cards exclusivos. E atenção: a Warner garante que há "Easter Eggs" ("ovos de Páscoa") espalhados pelo disco. Os "Easter Eggs" são "extras" escondidos nas telas dos menus e que precisam ser descobertos.

    Lançamento

    Para o lançamento do DVD "Harry Potter e o Cálice de Fogo", a rede de lojas Blockbuster abrirá à meia-noite de quinta, 23 de março. Ainda não foi divulgada a lista das lojas que participarão da promoção.

    Em São Paulo, a Fnac da avenida Paulista realiza às 19h um evento para os fãs, com sorteio de brindes e festa de lançamento.

    A Saraiva Megastore do shopping Morumbi preparou uma programação especial, junto com os fã-clubes do bruxo: das 13h às 20h, acontecem aulas de poções, competições temáticas, debates e concurso de cosplay.

    HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO
    Título original: Harry Potter and the Goblet of Fire (Reino Unido/EUA - 2005)
    Direção: Mike Newell
    Idiomas: português, inglês 5.1 DD
    Legendas: português, inglês
    Extras: Disco 2 - Arena do Dragão: Torneio Tribruxo: O Desafio do Dragão; Harry contra o Rabo Córneo: A Primeira Tarefa; Conheça os Vencedores. O Lago: Torneio Tribruxo: O Desafio do Lago; Muito Profundamente: A Segunda Tarefa; O Labirinto: Torneio Tribruxo: O Desafio do Labirinto; Desafio da Ida e Volta ao Cemitério; O Labirinto: A Terceira Tarefa; Aquele-que-não-se-deve-nomear. Castelo de Hogwarts: Cenas Adicionais; Preparando-se para o Baile de Inverno; Conversando com o Elenco; Refletindo sobre o Quarto Filme.




    Veja também:

  • Mais de 40 fotos do filme
  • Assista ao trailer
  • Enquete: Com qual personagem você se identifica mais?
  •  

    #!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

    Compartilhe:

      GUIA DE RESTAURANTES

      Mais Guias

      Hospedagem: UOL Host