UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

15/09/2005 - 13h24

Novo trailer de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" está no ar

Da Redação

  • Assista ao trailer
    Reprodução

    Fotos: Veja novas cenas do filme

    A Warner divulgou nesta quinta (15), o novo trailer de "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Como os outros, o quarto filme da série também traz Daniel Radcliffe no papel de Harry Potter, Rupert Grint como Ron Weasley, Emma Watson como Hermione Granger e Tom Felton como Draco Malfoy, o rival de Harry.

    Nesta nova aventura baseada na obra de J. K. Rowling, Harry Potter é selecionado para o Torneio Tri-Bruxo, uma difícil competição inernacional em que o bruxinho enfrenta estudantes mais velhos de Hogwarts e de outras escolas de magia da Europa.

    Além disso, os seguidores de Lord Voldemort (Ralph Fiennes) aterrorizam a comunidade de magos quando sua marca negra aparece no céu durante um torneio de Quadribol. Isso pode significar o retorno de Voldemort ao poder.

    Como se já não bastassem todos estes perigos, Harry ainda precisa tomar coragem para convidar uma garota para ir com ele ao baile Yule Ball, de Hogwarts. É em "O Cálice de Fogo" que o romance entra para valer na vida do bruxinho.

    "Harry Potter e o Cálice de Fogo" tem direção de Mike Newell e roteiro escrito de Steve Kloves. O filme é produzido por David Heyman.
  •  

    #!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

    Compartilhe:

      GUIA DE RESTAURANTES

      Mais Guias

      Hospedagem: UOL Host