UOL Entretenimento Flip
 
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

23/07/2010 - 18h20

No lugar de Lou Reed, Flip homenageia Drummond e Saramago

Da Redação

Bengt Eurenius/AP

Documentário

Documentário "José & Pilar", sobre Saramago (foto), será exibido na Flip

A 8ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) --entre 4 e 8 de agosto-- terá duas novas atrações ao longo da programação do sábado, dia 7. Serão duas celebrações a Carlos Drummond de Andrade e José Saramago, morto em junho. A iniciativa serve para contornar a ausência do cantor e compositor Lou Reed, que cancelou participação alegando motivos pessoais.

No tributo a Drummond (“Alguma Poesia”; sábado, 15h), uma leitura de "Alguma Poesia", seu primeiro livro de poemas, que completa 80 anos em 2010. Participam da leitura os poetas Antonio Cicero, Ferreira Gullar, Chacal e Eucanaã Ferraz, que também assina a direção do evento.

Trechos do documentário "José & Pilar", do diretor português Miguel Gonçalves Mendes, co-produzido por Fernando Meirelles, e cenas inéditas não incluídas no filme serão exibidos especialmente na Flip (“José e Pilar”; sábado, 21h45). Mendes filmou durante três anos a vida de José Saramago e sua mulher, Pilar Del Rio, e reúne depoimentos do autor português. Em fase final de produção, o filme deve estrear em novembro. O público da Flip poderá assistir a trechos editados e, logo depois, participar de uma conversa com o diretor do filme.

Os ingressos para esses dois eventos estarão à venda unicamente nas bilheterias da Flip em Paraty, a partir do dia 4 de agosto.

A mesa 15, do músico e letrista Lou Reed, foi cancelada. Quem tiver adquirido ingressos para a atração pode trocar por entradas para um dos dois novos eventos, obter restituição do valor procurando o ponto de venda onde realizou a compra ou o atendimento pelo SAC (4003 6464). A troca das entradas da mesa 15 serão feitas a partir de segunda-feira (26/7), nos pontos de vendas da Tickets For Fun (lista completa no site da Flip).

As mesas 13 e 14 sofreram alteração de horário, mas o ingresso atual continua válido.

 

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    #!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host