Topo

Filmes e séries

Não é só LeBron James: Stephen Curry vai produzir filme em Hollywood

AP Photo/Marcio Jose Sanchez
Stephen Curry, armador do Golden State Warriors, em ação na final da Conferência Leste contra o Houston Rockets Imagem: AP Photo/Marcio Jose Sanchez

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 16h10

LeBron James não é o único jogador da NBA que está de olho em Hollywood. Stephen Curry, armador do Golden  State  Warriors, será produtor executivo do drama "Breakthrough". As informações são do "The Hollywood Reporter".

Este é o primeiro projeto diretamente ligado ao atleta desde o lançamento do seu selo Unanimous Media, no início deste ano.

Baseado no livro "The Impossible", de Joyce Smith, "Breakthrough" apresenta a história real do filho da autora, John Smith, declarado morto após se afogar. Uma hora depois, o garoto, fã de basquete, foi revivido através de orações.

"A história de John é inacreditável", disse o tricampeão da NBA em comunicado. "É uma história sobre o poder da fé e perseverança. Depois de ler o roteiro, eu sabia que queria fazer disso".

Chrissy  Metz ("This Is Us") e Topher Grace ("That '70s Show") estão no elenco. O filme tem previsão de chegar aos cinemas em maio de 2019.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!