Topo

Ator diz que é "muito estúpido" "Game of Thrones" filmar vários finais

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de "Game of Thrones" - Reprodução
Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 09h51

A sétima temporada de "Game of Thrones" acabou há algumas semanas, mas o ator Nikolaj Coster-Waldau parece ainda estar possuído pelo espírito de seu personagem, o regicida Jaime Lannister.

Em uma entrevista ao site da revista norte-americana "Marie Claire", Coster-Waldau soltou várias opiniões "sinceronas" sobre a série. Ele inclusive argumentou sobre os rumores de que "Game of Thrones" vai filmar múltiplos finais para evitar vazamento de informações.

"Você acha mesmo que isso é verdade? Para mim soa muito estúpido. Se for verdade eu não acredito, mas não sei, talvez. Ainda não li o roteiro [da oitava temporada], mas a menos que eles mostrem vários finais que podem ser viradas, eles não vão gastar esse dinheiro. Eles sabem quão cara é a série. Você não vai gastar U$ 100 mil em um dia de gravação que você vai acabar não usando. Isso não vai acontecer", disse o ator.

Coster-Waldau também opinou sobre as cenas que quer fazer na temporada final da atração. O ator espera que os roteiristas incluam um novo encontro com Jon Snow (Kit Harington) para que Jaime possa zoar o Rei do Norte por ter transado com a própria tia, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

"Quero ter uma cena em que Jaime está com Jon Snow ou Aegon Targaryen ou qualquer que seja o nome dele agora. Eu realmente quero que Jaime descubra [sobre a relação de Snow e Daenerys) e comece a rir", divertiu-se o ator.

Para o intérprete de Jaime, que escapou por pouco de morrer queimado vivo pelo dragão Drogon durante a batalha dos Lannisters contra o exército de Daenerys, morrer em campo não é o final ideal para o personagem.

"Ele vai morrer de velhice. Ele vai tirar uma soneca e então você apenas vai ouvir um peido", continuou.