Topo

Vilão de "Thor 2" disse que a Marvel foi "desonesta" com ele; entenda

O vilão Malekith de "Thor: O Mundo Sombrio" - Reprodução
O vilão Malekith de "Thor: O Mundo Sombrio" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 13h43

Christopher Eccleston, que viveu o vilão Malekith em "Thor: O Mundo Sombrio" criticou a Marvel pelo demanda cruel de trabalho no segundo filme do herói nórdico.

O ator ainda revelou durante o programa "The Graham Norton Show" que apenas aceitou o trabalho pela grana e admitiu que "não foi um dos seus melhores momentos".

O britânico contou que o processo de maquiagem durava seis horas e meia, isso antes de aparecer para gravar, "um dia de trabalho antes de qualquer coisa". Ele completou: "A Marvel foi desonesta comigo, porque eles [os produtores] nunca me falaram que teria essa quantidade de maquiagem".

O depoimento de Eccleston suscita algumas dúvidas de como realmente a Marvel faz o processo para a escolha de seus personagens. Como indica o "Screenrant", também é quase óbvio que um vilão semelhante ao que é visto nas HQs tenha que passar algumas horas sentado com os maquiadores para chegar ao resultado satisfatório, a não ser que a empresa tenha afirmado que tudo seria digital, como fizeram com Mark Ruffalo para viver o Hulk.

Malekith é considerado um dos piores -- senão o pior -- vilão das adaptações de super-heróis para o cinema, principalmente se for comparado com o antecessor da mesma franquia, Loki.