Topo

Produtor faz crossplay e vai à CCXP de Supergirl: "Dizem que estou linda"

O produtor de eventos Vitor Torezani se fantasia de Supergirl na CCXP 2017 - Paulo Pacheco/UOL
O produtor de eventos Vitor Torezani se fantasia de Supergirl na CCXP 2017 Imagem: Paulo Pacheco/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 16h57

O produtor de eventos Vitor Torezani costuma ir fantasiado à CCXP (Comic Con Experience), mas nesta sexta-feira (8) foi bem mais tietado pelo público da feira geek por causa de sua roupa: Supergirl.

"É a primeira vez que eu faço crossplay. A Comic Con é uma feira em que a galera tem que se divertir. Achei que me vestir de mulher seria engraçado, ponto final. Ano passado e ontem fiz um cosplay tranquilo, Ciclope. Hoje, resolvi fazer Supergirl e domingo tenho outro que vai ser da zoeira, Deadpool, mas uma versão exclusiva", antecipou.

Como Supergirl, Vitor fez mais sucesso do que como Ciclope e tem recebido elogios, mas muitas pessoas somente passam na frente e riem do visual. "É engraçado. Tem muita gente que só olha e dá risada, tem gente que tira foto, tem gente que fala que eu estou linda. Eu me divirto, dou bastante risada", brincou.

Para se vestir de Supergirl, o paulistano de 24 anos pediu emprestado a fantasia de sua amiga, que é mais baixa e mais magra do que ele. A roupa da heroína não coube no cosplayer, que precisou deixar as costas abertas e usou a capa vermelha para disfarçar.

"Tenho uma amiga que faz a Supergirl e eu tentei entrar na roupa dela. Ela deixou e foi bem difícil entrar, porque se você perceber ela não está fechada. Não demorei muito, mas tive que dar uma encolhida na barriga, na bunda, em todos os lugares para poder passar, mas rolou, isso que importa. É bem ventilado (risos). Estou com um short por baixo. Não daria para vir só de cueca porque aparece atrás", contou, aliviado.