Topo

Atriz de "Fuller House" obtém ordem de restrição após briga violenta com ex

Jodie Sweetin, de "Três é Demais", posa no tapete vermelho do People"s Choice Awards - Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP
Jodie Sweetin, de "Três é Demais", posa no tapete vermelho do People's Choice Awards Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 12h51

A atriz Jodie Sweetin, conhecida por ter vivido Stephanie Tanner em “Três é Demais” e no revival da série, Fuller House, obteve uma ordem de restrição na Justiça contra Justin Hodak, seu ex-noivo.

Segundo informações do site “The Wrap”, o casal teve uma “discussão violenta” no início do mês. No processo, Hodak é descrito como ex-usuário de drogas, que estava sóbrio “há algum tempo”. Ele, no entanto, teria voltado a fazer uso de esteroides, e, no dia da briga, consumiu álcool e maconha.

De acordo com o pedido de ordem de restrição, Hodak “gritou com Sweetin, usando linguagem abusiva”. Ele também teria ameaçado se suicidar se a atriz o mandasse embora. Hodak ainda bloqueou um corredor depois de derrubar uma estante de livros, deixando Sweetin presa no quarto em que estava.

Antes de deixar o apartamento que o casal dividia, Hodak ainda teria ameaçado usar um revólver, uma pistola 9 milímetros. A atriz também denunciou o ex-noivo por porte ilegal de armas. Ele mantinha um rifle AR-15 em casa. A arma foi confiscada pela polícia.

A briga começou depois que Sweetin decidiu terminar o relacionamento. Após o rompimento, Hodak teria ligado 87 vezes para o celular da atriz e ameaçado divulgar fotos íntimas da atriz.