Topo

Jackie Hoffman, de "Feud", perde disputa no Emmy e fica "indignada"; veja

Jackie Hoffman como Mamasita na série "Feud" - Reprodução/Instagram/greekchickcomic
Jackie Hoffman como Mamasita na série "Feud" Imagem: Reprodução/Instagram/greekchickcomic

Colaboração para o UOL

18/09/2017 08h50

A 69ª edição do Emmy - realizada na noite de domingo (17), no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos -, teve uma cena inusitada durante sua cerimônia de premiação para os destaques da TV americana.

Jackie Hoffman, que disputou a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme Feito para  TV por seu trabalho em "Feud: Bette e Joan", perdeu o troféu para Laura Dern, de "Big Little Lies", e não fez questão de "esconder" sua raiva.

Assim que Laura foi anunciada como ganhadora do prêmio, Jackie gritou duas vezes "damn it" ("que droga", em tradução para o português).

O vídeo do momento de indignação da atriz logo foi parar na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados.

No Twitter, a experiente fez questão de explicar que era uma brincadeira. "Eu ouvi que a mídia está realmente levando a série minha reação? Vocês estão brincando comigo"?

Os seguidores da norte-americana a apoiaram. "Eu sabia que você estava brincando, mas na hora que vi eu pensei 'pronto, agora ela vai ficar viral porque eles não vão perceber que ela está brincando'", escreveu um usuário.

"Deveria ter ganhado um Emmy por essa performance", comentou outro. "Você está me fazendo rir", completou mais um seguidor.

Ainda inédita no Brasil, "The Handmaid's Tale" foi o grande destaque da premiação. A produção ganhou o prêmio de melhor série dramática neste domingo (17), tornando o Hulu, plataforma que ainda não opera no Brasil, o primeiro serviço de streaming a vencer a categoria, feito ainda inédito para Netflix e Amazon. 

 

 

"It's ok, you handled it well"...whoa #composure #emmys #jackiehoffman

Uma publicação compartilhada por Brandon Simpson (@brandonsimpson91)

 

 

em