Topo

Ator de Twin Peaks é preso após tentar matar namorada com taco de beisebol

O ator Jeremy Lindholm (à esq.) em cena da nova temporada de "Twin Peaks" - Reprodução
O ator Jeremy Lindholm (à esq.) em cena da nova temporada de "Twin Peaks" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/08/2017 15h33

O ator e roteirista Jeremy Lindholm, que recentemente participou de um episódio da série "Twin Peaks", está sendo acusado de tentativa de assassinato depois de ser flagrado, na última quarta (16), atacando sua namorada com um taco de beisebol nos Estados Unidos.

De acordo com o site "TMZ", a política recebeu uma ligação de uma loja em Spokane, onde a jovem trabalhava. Os oficiais chegaram ao local e encontraram Lindholm fora de si e carregando o artefato esportivo. Ele foi sido rendido em um beco e detido em seguida.

Baseados no relato de testemunhas e as imagens do sistema de segurança da loja, os policiais afirmaram à imprensa americana que a vítima corria risco real de morrer. Segundo o "TMZ", o vídeo revela que o ator atingiu a namorada na cabeça e ao longo do corpo por cerca de 12 vezes e disse que queria matá-la.

"O cara agarrou um bastão de beisebol e basicamente começou a batê-la com ele", afirmou à rede CBS Daniel Graves, colega de trabalho da vítima. Ele afirmou à emissora que, sem sucesso, tento conter o agressor.

Após a prisão, a jovem foi transportada às pressas para um hospital da região com ferimentos, mas sem risco de morrer. Pego em flagrante, Lindholm foi indiciado por assassinato e agressão.

De acordo com a CBS, o ator disse aos policiais que não queria machucar a namorada, mas, fora de si, pediu que os agentes atirassem nele na frente da vítima. Ele teria admitido que a socou no rosto.

Jeremy Lindholm fez uma pequena participação no sexto episódio da nova temporada da "Twin Peaks", série de horror e mistério que voltou a ser produzida após 26 anos. Ele também atuou como figurante na série de zumbis "Z Nation".