Topo

"Star Trek: Discovery" é renovada para segunda temporada

Michelle Yeoh e Sonequa Martin-Green em cena de "Star Trek: Discovery" - Divulgação/Netflix
Michelle Yeoh e Sonequa Martin-Green em cena de "Star Trek: Discovery" Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 11h44

"Star Trek: Discovery" foi renovada para a segunda a temporada, confirmou a CBS All Access nesta segunda (23). A série quebrou o recorde de novos assinantes diários, semanais e mensais para o serviço digital. A série é distribuída pela Netflix.

"Em apenas seis episódios, 'Star Trek: Discovery' conduziu a um aumento no número de inscritos, elogios da crítica e um interesse mundial dos fãs para a primeira versão premium desta grande franquia", disse Marc DeBevoise, presidente e chefe de operações da CBS Interactive.

"Está série tem uma notável equipe criativo e elenco que têm demonstrado suas habilidades para carregar o legado de 'Star Trek'. Estamos muito orgulhosos do que conseguimos e animados para levar aos fãs uma segunda temporada", acrescentou.

Com uma trama anterior ao projeto original, a série vem conquistando novos e antigos fãs de "Star Trek" -- além de estrelar uma nave nova.

A USS Discovery explora novos mundos e civilizações enquanto a equipe precisa vencer os Klingons. No elenco estão Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Jason Isaacs, Anthony Rapp, Michelle Yeoh e Shazad Latif.