Topo

Dinei e Nicole Bahls decidem voto coletivo em Ana Paula Minerato

Dinei combina votos com os demais peões - Reprodução/Record
Dinei combina votos com os demais peões Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 19h38

Após passarem a tarde desta segunda (18) conversando sobre a formação da primeira roça do programa, Dinei, Fábio Arruda e Conrado decidiram convocar os demais peões para um voto coletivo em Ana Paula Minerato.

Dinei sugeriu ao colegas que todos devem votar em Minerato e em Monick como segunda opção. Caso seja necessário, o ex-jogador sugeriu que a terceira opção seja Monique Amin. "É o seguinte, vamos nos juntar e fazer esse jogo pra proteger o grupo aqui da galera que a gente gosta. A Flávia é fazendeira mas não tá fechando com a gente, então vamos fazer o nosso grupo e pronto. A gente vota na Minerato pra ver se ela sai essa semana", combinou Dinei com Nahim, Conrado e Fábio.

Os três concordaram com a estratégia de Dinei, e todos decidiram que ainda não é hora de colocar Marcos na berlinda. "Se a gente colocar ele agora o público vai cair matando na gente. Porque eu não posso ir contra um cara que falou que está com a gente, que fecha com o nosso grupo. Ele não fez mal pra ninguém, é um cara legal. Daí na semana que vem a gente pode mandar ele, porque daí ele já vai ter entendido como funciona o jogo aqui na Fazenda", completou Dinei.

Assim que Nahim, Conrado e Fábio concordaram com seu jogo, Dinei foi conversar com Nicole Bahls e pediu a opinião da peoa. A ex-panicat aceitou a estratégia de Dinei e concordou em colocar Ana Paula Minerato na Roça, com Monick como segunda opção e Marcos para a semana seguinte. Logo em seguida, Aritana também concordou em participar do jogo.

Dinei também comentou com os colegas que acha que a fazendeira da semana, Flávia, vai usar seu poder de indicação para colocar Matheus na roça. O peão irritou os colegas ao fazer barulho na madrugada e utilizar duas latas de leite condensado para fazer um doce .

Rixa

Dinei, Fábio Arruda e Conrado iniciaram uma cruzada contra Ana Paula Minerato desde os primeiros dias do confinamento, irritados com o que seria uma postura "falsa e manipuladora" da peoa.

A irritação do trio aumentou após a primeira festa do reality, na qual Ana Paula bebeu, se divertiu e dançou até o fim da madrugada. No dia seguinte, os três peões se reuniram na casa da árvore para falar do comportamento da colega, com Conrado chegando a afirmar que foi "horrível" assistir à cena de descontrole de Ana Paula. Horas depois, Fábio Arruda diagnosticou a colega como "bipolar". "Ela não é tão inocente como parece, sabe bem manipular e fazer o que precisa para ganhar a simpatia das pessoas", acusou o consultor de etiqueta.