Topo

Quem pode contra Negan? Último episódio de "TWD" no ano promete confronto

Do UOL, em São Paulo

11/12/2016 07h00

O último episódio de "The Walking Dead" em 2016 vai ao ar neste domingo (11) (com transmissão no Brasil pelo Canal Fox a partir de 0h30). E só há uma pergunta que deve ser respondida: algum personagem terá condições de matar ou pelo menos chegar perto de ferir o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan)?

Com uma metade de temporada fragmentada, mostrando aos poucos como estão os sobreviventes depois do violento embate que abriu o sétimo ano e terminou com a morte de Glenn (Steven Yeun) e  Abraham (Michael Cudlitz), a expectativa é que o season finale tenha confronto.
 

Veja quem tem planos para acabar com o vilão:

  • Divulgação

    Rosita

    O choque da morte de Abraham, seu ex-parceiro, fez brotar em Rosita o desejo de vingança. Obstinada, ela pediu que Eugene fabricasse munição. Mas será que uma bala só será suficiente para derrotar Negan?

  • Divulgação

    Rick

    Fora de Alexandria, o líder dos sobreviventes não tem nem ideia que Negan está tão próximo de seus filhos. Ele e Aaron, no entanto, encontraram um lugar cheio de armas e suprimentos, que pode ser o começo da reação.

  • Divulgação

    Michonne

    Sem concordar em se render aos caprichos de Negan, Michonne contrariou o pedido de Rick e partiu em missão solo para encontrar o lar do vilão. No sétimo episódio, vimos a guerreira encontrar uma mulher na estrada que pode (ou não) ajudá-la.

  • Divulgação

    Jesus

    É o personagem que está mais próximo do Santuário e suas habilidades de sobrevivência o deixam em vantagem em relação aos outros personagens. Se fizer os movimentos certos, tem grandes chances de se aproximar do vilão.

  • Divulgação

    Carl

    O adolescente foi quem chegou mais perto de atingir Negan até agora. É bem verdade que o ataque, que terminou com a morte de dois capangas, despertou a ira do líder dos Salvadores. Mas Carl pode ter êxito se aproveitando da relação que já construiu com o vilão.