Topo

Taylor Swift volta às redes sociais com vídeo misterioso de 10 segundos

Taylor Swift foi tricampeã do Grammy 2016: álbum do ano ("1989"), melhor álbum pop vocal ("1989") e melhor videoclipe ("Bad Blood") - Chris Pizzello/Invision/AP
Taylor Swift foi tricampeã do Grammy 2016: álbum do ano ("1989"), melhor álbum pop vocal ("1989") e melhor videoclipe ("Bad Blood") Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 14h06

Depois de fazer uma faxina em todas suas redes sociais na última sexta-feira (18), a cantora Taylor Swift voltou de forma bastante misteriosa. Ela publicou um vídeo de 10 segundos e sem som que mostra o que parece ser uma cobra em movimento.

São várias as teorias sobre o sumiço de Taylor Swift, que coincidiu com a vitória dela em um julgamento de assédio sexual contra um radialista.

A mais forte teoria é a de que Taylor estaria prestes a lançar um novo disco. A cantora está em hiato desde o final de 2015, quando finalizou sua turnê do disco "1989", lançado um ano antes.

Outra possibilidade é de que ela se apresente no Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana que acontece no próximo domingo (27) e será apresentada por Katy Perry, sua maior rival a quem seria dedicada a música "Bad Blood". Neste caso, a cobra faria bastante sentido.

Com a divulgação do vídeo, as teorias de que o sumiço de Taylor seria um ataque hacker ou algo relacionado ao julgamento de assédio perdem a força. Os fãs agora apostam que Taylor Swift vai lançar um clipe junto com o eclipse total do sol, que poderá ser observado nos Estados Unidos nesta tarde.