Topo

Os 5 momentos mais "fan service" do dia das séries na Comic-Con

Charlie Cox e Krysten Ritter em painel de "Os Defensores" na Comic-Con - Powers Imagery/Invision/AP
Charlie Cox e Krysten Ritter em painel de "Os Defensores" na Comic-Con Imagem: Powers Imagery/Invision/AP

Do UOL, em San Diego

22/07/2017 14h05

O segundo dia da San Diego Comic-Con 2017 teve uma programação de séries para nenhum fã botar defeito.

A sexta-feira (21) teve painéis de "The Big Bang Theory", "The Walking Dead", "Game of Thrones", "Twin Peaks" e "Os Defensores", com direito a muitas novidades, surpresas e "fan service", aqueles momentos feitos especialmente para agradar.

Veja o que de mais legal rolou no happy hour da Comic-Con:

  • Al Powers/Invision/AP

    Soft Kitty

    A icônica canção de ninar inventada por Sheldon Cooper ganhou três versões diferentes durante o painel de "The Big Bang Theory" em comemoração aos 10 anos da sitcom nerd. Os 7 mil visitantes que estavam no Hall H puderam cantar a música junto com Kaley Cuoco, a Penny, e ainda mudar a letra. Em vez de gato, o animal virou um coelho e depois, uma tartaruga.

  • Divulgação/AMC

    Carl

    O modo como Andrew Lincoln, ator britânico que interpreta Rick Grimes diz o nome do filho Carl em "The Walking Dead" tem sido piada entre os fãs da série há anos.

    No painel dedicado à atração, Lincoln abraçou a zoeira e propôs aos presentes que virassem um shot de bebida alcoólica toda vez que ele dissesse Carl na nova temporada. Dominado pela consternação pela morte do dublê John Bernecker durante as gravações, o painel de "TWD" teve ainda a divulgação do trailer da oitava temporada, que trouxe a enigmática imagem de Rick com uma barba grisalha. 

  • Kevin Winter/Getty Images/AFP

    Hodor

    Morte mais sentida da sexta temporada, Hodor -- ou melhor o ator Kristian Nairn -- foi o escolhido para apresentar o painel de "Game of Thrones".

    Para alegria dos fãs, o apresentador abriu o painel com seu bordão e ainda constrangeu os colegas, pedindo que dissessem que a morte do personagem foi a mais triste de toda a série. O encontro com os fãs teve ainda a exibição de um teaser dos próximos episódios da sétima temporada, que mostrarão o primeiro encontro entre Daenerys e Melisandre.

  • Reprodução

    David Lynch

    Batizado de "A Damm Good Panel" ou "Um Painel Muito Agradável", em tradução literal, a mesa dedicada ao revival de "Twin Peaks" foi uma grande celebração da obra do cineasta David Lynch.

    Não só fãs e elenco puderam confabular sobre as referências de "Blue Velvet" e "Cidade dos Sonhos" em "Twin Peaks", como Lynch apareceu em uma mensagem em vídeo, saudando os participantes da Comic-Con no melhor estilo Lynch: "um vídeo surreal feito para sentir, não entender".

  • Divulgação

    Conteúdo Marvel exclusivo

    Uma estreia para recordar é o melhor resumo da primeira aparição da Marvel Televisão no Hall H.

    Jeph Loeb, o chefe da divisão de séries do estúdio, trouxe para os fãs do Hall H o primeiro trailer de "O Justiceiro", a renovação de "Punho de Ferro" para a segunda temporada e ainda a exibição, um mês antes da estreia oficial, do primeiro episódio de "Os Defensores".