Topo

Munhoz e Mariano relembram assalto ao saírem de aeroporto: "Grande vacilo"

Munhoz e Mariano com Danilo Gentili no novo cenário - Gabriel Cardoso/SBT
Munhoz e Mariano com Danilo Gentili no novo cenário Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Colaboração para o UOL

14/12/2017 08h18

Mariano, da dupla com Munhoz, relembrou no "The Noite" de quarta-feira (13) o assalto que sofreu em maio deste ano ao sair do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Na ocasião, o cantor anunciou nas redes sociais que bandidos o abordaram com um revólver no caminho para casa.

“Foi um grande vacilo meu porque sempre tiro meus pertences valiosos e guardo na mochila. É uma quadrilha especializada em joias mesmo que fica ali perto do aeroporto e espera o momento mais oportuno para atacar", conta.

Munhoz também afirma que não passou ileso pelas mãos de bandidos, em outro momento . "Estava de Camaro, os caras me seguindo, pararam do meu lado e pediram para eu dar a corrente”. Falando no carro que os deixou famosos, os dois comentam o que aconteceu após o "boom de "Camaro Amarelo".

“Quando Camaro aconteceu o que nós recebemos de música de carro... O pessoal achava que a gente tinha uma concessionária! Ainda ando de Camaro, mas enjoei do amarelo e mandei adesivar", afirma Mariano. "'Camaro Amarelo' vai ser para nós uma música igual é 'Fio de Cabelo' para Chitãozinho e Xororó", avalia Munhoz.