Topo

Neymar posa de cueca para ensaio de moda fotografado por Mario Testino

Neymar em clique de Mario Testino para a revista "Man About Town" - Divulgação
Neymar em clique de Mario Testino para a revista "Man About Town" Imagem: Divulgação

do UOL, em São Paulo

14/11/2017 13h22

Neymar está mesmo ficando chique, como ele mesmo diz.

Veja também

O jogador é a última estrela a posar para o badalado fotógrafo de moda Mario Testino, famoso pela sua "Towel Series" em que clica famosos só de toalha. Apesar de este trabalho com Neymar não ser integrante deste projeto, o camisa 10 da Seleção Brasileira aparece bem à vontade no ensaio para a revista britânica "Man About Town" — em sua edição comemorativa de 10 anos!

Neymar para Mario Testino - Divulgação - Divulgação
Neymar para Mario Testino
Imagem: Divulgação

Neymar em clique do ensaio para a "Man About Town" - Divulgação - Divulgação
Neymar em clique do ensaio para a "Man About Town"
Imagem: Divulgação

Em algumas das fotos de clima sexy, ele usa apenas um fone de ouvido, cueca e um colete de pele. Em trechos divulgados da entrevista, Neymar fala sobre assuntos hot e polêmicos. Quando perguntado se a sensação de fazer um gol é próxima ao prazer sexual. "Não, não. Acho que são coisas completamente diferentes", respondeu.

Sobre os casos de abuso em Hollywood, como o do produtor Harvey Weinstein, o jogador se posicionou: "Sou contra qualquer tipo de abuso. Se é de uma celebridade, uma autoridade ou qualquer outra pessoa, é errado. Neste caso, espero que a justiça seja feita".

Neymar ainda concluiu dizendo que se divertiu com a experiência de ser fotografado por Testino e revelou alguns sonhos mais imediatos: "Quero vencer a Champions League com o PSG e, depois, a Copa do Mundo! São meus maiores sonhos agora, depois, quem sabe eu me case!".