Topo

Fãs poderão cantar no banheiro de Luan Santana em show comemorativo em SP

Luan Santana se apresenta no Villa Mix Festival, em Goiânia  - Manuela Scarpa/Brazil News
Luan Santana se apresenta no Villa Mix Festival, em Goiânia Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

16/08/2017 16h51

No mês em que festeja seus dez anos de carreira, Luan Santana prepara um show comemorativo em São Paulo com várias ações interativas para aproximar os fãs de seu universo. O show único, que acontece no próximo sábado (19), foge do tradicional formato ao apostar em ambientes e recursos de realidade aumentada que serão montados na área receptiva do Citibank Hall, casa de shows onde rola a festa.

Com ingressos que partem de R$ 50 (meia-entrada plateia) até R$ 300 (inteira camarote), quem participar do show comemorativo terá a chance de fazer um tour virtual pelo quarto de Luan, além de explorar outras fases do cantor com recursos de realidade aumentada a partir de um aplicativo de celular.

Além das visitas virtuais, o banheiro do artista será montado no espaço. Com um microfone substituindo o chuveiro, os fãs poderão participar de um karokê e concorrer a brindes. Os Correios também aproveitarão a ocasião para lançar um selo especial comemorativo aos dez anos de carreira do jovem cantor.

O show faz parte da turnê "1977", último disco de Luan Santana em que ele faz vários duetos com artistas femininas. O palco também será adaptado para uma maior interação com os fãs e 40 sortudos que serão escolhidos nas redes sociais vão ver a apresentação em cima de uma plataforma no mesmo nível do cantor.

As vendas online já foram encerradas, mas ainda há ingressos disponíveis na bilheteria do Citibank Hall e pontos de venda físicos. Para mais informações, acesse o site da Tickets For Fun, que comercializa as entradas.