Topo

Giovanna Ewbank conta como ela e Bruno Gagliasso vencem crises no casamento

Giovanna Ewbank responde perguntas dos amigos famosos em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank responde perguntas dos amigos famosos em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

19/09/2017 11h12

Giovanna Ewbank matou a curiosidade de seus amigos famosos e respondeu várias perguntas feitas por eles em seu canal no YouTube. Logo no início, Angélica quis saber quando ela percebeu que queria ser mais apresentadora do que atriz. 

"Isso despertou em mim em um momento que fui para o Malauí fazer uma reportagem para o Faustão. E o Faustão já me falava: 'Esquece esse negócio de ser atriz, você é uma apresentadora'. E a voz dele ficou no meu ouvidinho. Ele me chamou para essa minha primeira reportagem no Malauí. Foi muito especial, um divisor de águas na minha vida, foi o momento que pensei: "Cara, é isso que quero fazer da minha vida". Considero o Faustão meu padrinho na televisão e nessa profissão que amo tanto, ele que sempre falou para mim e deu apoio", disse ela, que lembrou ter feito sua primeira matéria para o "Vídeo Show" justamente entrevistando a comandante do "Estrelas".

Gretchen falou sobre assédio que Gio e Bruna devem sofrer e quis saber como ela lida com isso. "Estou casada há oito anos, já passamos por vários momentos tanto meus, quanto dele, quanto do casal. Acho que a gente aprendeu que pra gente estar em sintonia de fato, estarmos bem um com o outro, a base de tudo tem que ser amizade e sinceridade. Somos muito amigos e sinceros um com o outro. Quando algo me incomoda eu falo rápido, na lata, e ele a mesma coisa. Acho que a gente amadureceu muito após um período que ficamos separados e que a gente entendeu que a gente queria estar junto, de fato e para sempre. Quando se tem amor, amizade e conversa, não tem como dar errado", refletiu.

Giovanna Lancelotti, que namora Gian Lucca, irmão de Ewbank, perguntou quais os três defeitos ela tem. "Defeito para ela é complicado. Ela é a cunhada mais maravilhosa que já tive, uma grande amiga. Antes de ser cunhada ela já era minha amiga. Um defeito... Quando eles brigam, não interessa quem esteja com a razão, nenhum dá o braço a torcer. Eles mobilizam a família, ela chora de um lado, ele do outro. Você não tem outros defeitos, você é maravilhosa. Vou falar três coisas positivas: sua generosidade, alegria e habilidade de sempre olhar o lado bom das coisas", elogiou a dona do canal.

A dupla Simone e Simaria quis saber qual foi a coisa mais romântica e incrível que Bruno Gagliasso fez para ela. "O Bruno é bem romântico. E ele sempre faz muitas surpresas desde o início do relacionamento até hoje, depois de oito anos de casados. A primeira, que mais amei, eu tava para fazer aniversário e ele sabia que o sonho da minha vida era conhecer Fernando de Noronha. Ele me buscou no meu apartamento e pediu para que eu abrisse o porta-luvas. Tinha lá duas passagens, minha e dele, para Noronha. Eu chorei igual uma enloquecida. A segunda foi quando ele me pediu em casamento, me levou para a praia, lá na Reserva, estacionou o carro, começou a falar da vida, como me amava, levou um vinho ou champagne. Fez um castelo com uma caixinha da minha aliança do solitário em cima do castelo de areia. Só que não vi. Ele falou: 'Ô sua anta, olha que romântico, olha aqui o castelo com o negocinho". Eu abri, vi a aliança e chorei", lembrou ela.

Já Fabíula Nascimento ousou na dúvida e fez a amiga contar qual a primeira parte do corpo ela lava no banho e qual a primeira que seca quando sai do chuveiro. "Acho todas as mulheres lavam a mesma parte do corpo quando entram no banho. É a 'pixirica', né? E a primeira que seco são as costas", revelou a mãe de Titi.