Topo

Atores de "Titanic" se reencontram 20 anos depois

Cena de "Titanic" (1997) - Divulgação
Cena de "Titanic" (1997) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 16h02

Celine Dion já cantava em “My Heart Will Go On” que “perto, longe, onde quer que você esteja, meu coração vai continuar” -- e esse verso fez todo sentido com o reencontro dos atores de “Titanic”, que aconteceu na noite de quarta-feira (26).

Vinte anos depois, Leonardo DiCaprio, Kate Winslet e Billy Zane se reencontraram durante um baile de gala organizado pelo próprio DiCaprio em prol da sustentabilidade, em Saint-Tropez, na França.

Foi Zane – que interpretou Cal, o namorado rico de Rose (Winslet) – quem compartilhou a foto do trio no Instagram. "A gangue reunida de novo. Agora estamos salvando icebergs. Vá entender...”, escreveu.
 

Não demorou para que os fãs revivessem a euforia em 1997, quando o filme bateu todos os recordes de bilheteria e fez plateias ao redor do mundo se emocionar. “Nunca gostei tanto de uma foto no Instagram. Estou chorando”, escreveu uma seguidora. “Essa foto me ensinou tudo o que eu precisava saber sobre perdão”, brincou outra.

O evento aproveitou para leiloar um jantar privativo com DiCaprio e Winslet em qualquer localidade de Nova York entre outubro e novembro. O vencedor ainda estará ajudando a campanha "GoFundMe", que a atriz está envolvida para ajudar uma mãe inglesa a pagar o tratamento de um câncer.

20 anos

No ano que completa duas décadas de sua estreia nos cinemas, “Titanic” ganhará também um documentário. “Titanic: 20th Anniversary” será exibido no canal National Geographic dos EUA em dezembro e mostrará Cameron e especialistas analisando os últimos 20 anos e os detalhes sobre a tragédia que surgiram desde a estreia do longa.