Topo

Peter Parker apareceu em "Homem de Ferro 2", e você nem percebeu

O pequeno Peter Parker apareceu no filme "Homem de Ferro 2" - Reprodução
O pequeno Peter Parker apareceu no filme "Homem de Ferro 2" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 19h05

Não, a culpa não é sua, pode ficar tranquilo. Tom Holland, o protagonista de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", confirmou nesta terça-feira (27) ao "Huffington Post" que o menino salvo por Tony Stark, quando estava prestes a ser morto por um Hammer Drone em "Homem de Ferro 2", era o pequeno Peter Parker.

"Posso confirmar isso hoje. Eu literalmente conversei com Kevin Feige [presidente da Marvel] há 20 minutos. Talvez eu tenha dado um spoiler, mas já está lá. É legal! Eu gosto da ideia que Peter Parker já estaria no universo [dos heróis] desde o começo", revelou o ator.

O boato já era tema de fóruns e discussões acaloradas entre os fãs dos super-heróis há anos, e com a confirmação de Feige, produtor dos filmes da Marvel desde 2007, o "easter egg" [algo relacionado a um projeto encontrado em outro filme, programa, série ou game] botou um sorriso nos fãs da companhia.

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" estreia no Brasil no dia 6 de julho e tem no elenco Tom Holland (Peter Parker), Michael Keaton (abutre), Marisa Tomei (Tia May) e Laura Harrier (Liz). Robert Downey Jr. aparece em participação especial encarnando novamente o Homem de Ferro Tony Stark. 

A produção vem recebendo elogios pela crítica americana e pretende recuperar parte da imagem dos últimos filmes da franquia.