Topo

Mr. Catra passa mal e é levado às pressas a hospital em São Paulo

O funkeiro Mr. Catra, 49 - Divulgação
O funkeiro Mr. Catra, 49 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 16h22

O cantor Mr. Catra, 49, passou mal e foi internado às pressas na noite desta terça-feira (23), no Hospital do Coração, em São Paulo. Em nota, a assessoria do funkeiro afirmou que ele passa por uma bateria de exames, mas que seu estado de saúde é estável. O HCor confirmou as mesmas informações.

Procurado pelo UOL, o empresário do cantor negou as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias de que Catra está com câncer no estômago e teria passado mal por conta da quimoterapia. Segundo ele, Catra está com intoxicação alimentar. Em junho, Catra havia passado alguns dias no hospital ao constatar uma pneumonia

O funkeiro se apresentaria em um evento nesta quarta (6), em São Paulo. Nenhuma informação sobre a agenda dos futuros shows foi divulgada.

Nascido no Morro do Borel, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, Mr. Catra é conhecido pelas falas polêmicas, pelos funks de letras picantes e pela numerosa família. 

No último "censo" que fez, Catra contava 30 filhos e dois netos, sendo que o filho mais velho tem 23 anos. Ou seja, uma média de 1,3 novo filho por ano. “E tá vindo mais por aí”, avisou. Depois de algumas brigas, o funkeiro contou que finalmente conseguiu se reconciliar com suas quatro mulheres. “Não tem ciúme. Eu nasci para procriar.”