Topo

Anitta deve gravar clipe de "Switch" com Iggy Azalea no deserto dos EUA

Anitta se apresenta durante uma festa na casa do "BBB17" - Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Anitta se apresenta durante uma festa na casa do "BBB17" Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/04/2017 10h06

A cantora Anitta chegou nesta segunda-feira (24) nos Estados Unidos para gravar uma participação especial na música "Switch", com a rapper australiana Iggy Azalea. As duas deverão gravar também um videoclipe juntas em um cenário desértico próximo à Los Angeles.

O cenário desértico é semelhante ao clipe de "Meiga e Abusada", gravado em 2013 também nos Estados Unidos. As imagens do deserto foram divulgadas por um integrante da equipe de Iggy no Snapchat. 

Nos últimos dias, Iggy está divulgando trechos da nova faixa, que conta com um ritmo bem dançante. No Snapchat, Iggy escreveu uma frase misteriosa sugerindo que a faixa será lançada em maio

A música estará no novo disco da rapper, "Digital Distortion", seu primeiro trabalho desde 2014. Recentemente, Iggy divulgou o clipe do primeiro single "Mo Bounce". 

Está não será a primeira parceria internacional de Anitta. Em julho de 2016, ela e o cantor colombiano Maluma gravaram juntos o single "Sim ou Não" em duas versões: português e espanhol. Antes, Anitta também já havia trabalhado com outro colombiano, J. Balvin. 

Investindo cada vez mais em sua carreira internacional, Anitta também aproveitou suas breves férias depois do Carnaval para uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde além de estudar inglês ela se aproximou de vários produtores que trabalham com Justin Bieber. Quando o canadense veio ao Brasil, no final de março, Anitta acompanhou tudo nos bastidores e pode assistir ao show em cima do palco.