Topo

Conheça 7 momentos sensuais dos super-heróis

Tirem as crianças da sala! - Reprodução
Tirem as crianças da sala! Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/07/2017 04h55

Quem fala que quadrinhos são para crianças nunca leu de verdade uma boa história!

Mesmo sendo criadas inicialmente para o público mais jovem, atualmente os desenhistas e autores inserem assuntos mais adultos nas tramas das HQs, com a inserção de momentos sensuais até mesmo para as edições de super-heróis.

Pensando nisso, nós do UOL Jogos selecionamos 7 momentos 'quentes' memoráveis dos super-heróis. Você acha que faltou algum nesta lista? Comente abaixo!

  • Reprodução

    Super-Homem e Mulher-Maravilha

    Lá em 2012, a 12ª edição de Justice League trazia um beijo (e que beijo!) entre um dos casais mais controversos dos quadrinhos. Muitos fãs não gostam dos dois juntos, mas é de se pensar que tanto o Super-Homem quanto a Mulher-Maravilha devem se segurar muito na hora H para não machucar seus amantes humanos por conta de suas forças, e entre os dois não deve ter esse tipo de problema... Só o pequeno detalhe de poder destruir todo o quarteirão de uma cidade. Nesta capa (foto) podemos ver a amazona enrolando Clark com seu laço, o que é bem sexy por si só, mas todos os beijos entre os dois são sempre momentos quentes - ainda que breves, já que o casal nunca durou muito no universo da DC.

  • Reprodução

    Batman e Talia

    Ainda que Batman e Mulher Gato tenham várias cenas ousadas, desta vez vamos com o romance do morcegão com Talia, a filha de Ra?s Al Ghul. "Batman: Son of the Demon", uma HQ de 1987, conta uma história (que inclusive teve uma releitura posterior mais atual) na qual o par tenta derrubar o grande vilão e acaba envolvendo um casamento no plano todo. Talia e Bruce acabam consumando o casório de forma memorável, é uma pena que o casal teve um desfecho meio triste.

  • Reprodução

    Apollo e Midnighter

    O melhor casal que você respeita ganhou uma rara cena de sexo gay nos quadrinhos! Neste momento em específico, Apollo brinca com Midnighter sobre também conseguir saber como as coisas vão acontecer naquela noite, levando em conta que seu par sempre prevê o que o inimigo fará em seguida na luta. Os dois, que são casados, possuem uma das relações mais verossímeis (e fofas!) entre os super-heróis... Se esse tipo de coisa for realmente necessário em uma história fictícia de seres com habilidades incríveis, é claro.

  • Reprodução

    Emma Frost e Ciclope

    Emma Frost foi a amante que Jean Grey nunca foi para o Ciclope. Enquanto Jean era mais um amorzinho de escola para Scott, Emma entrou na cabeça do mutante de uma maneira apaixonante - literalmente, já que ela foi sua terapeuta por um tempo. Além do caso entre os dois ter começado de maneira psicológica (o que já é bem sexy por si só), quando a coisa chegou ao nível físico, Emma adorava fazer joguinhos sexuais e, se necessário, até personificava a Fênix Negra para levar tudo a um nível mais... Pesado, se é que você me entende.

  • Reprodução

    Arlequina e Hera Venenosa

    Historicamente, a relação dessas duas foi até o limite de sugestões, mas os roteiristas nunca realmente deixaram as personagens realmente terem algo mais físico. Tudo ficava apenas nos panos, com direito a tensão sexual e festa do pijama. Finalmente isso mudou com a série DC Comics Bombshells. Mesmo sendo de um universo paralelo, é incrível ver a evolução da relação das duas personagens - sexual e emocionalmente falando. Neste arco, a Arlequina percebe como o Coringa é um babaca abusivo, larga dele e fica com Hera em um beijo muito bem dado, enquanto lindas flores desabrocham entre as duas.

  • Reprodução

    Coruja e Espectral

    Watchmen traz personagens profundos, com problemas que os tornam complexos a ponto de você entender o que se passa na cabeça de cada um. A cena de sexo entre Coruja e Espectral traz não somente um momento quente, mas também uma conexão mental entre os personagens que poucas outras HQs oferecem. Enquanto a Espectral teve um término feio com Doutor Manhattan por ele perder sua humanidade cada vez mais, o Coruja se sente completamente impotente na vida de uma forma geral - inclusive sexual - por sua aposentadoria como vigilante. Quando os ex-heróis se juntam, usam suas vestes e salvam pessoas de um prédio em chamas, as coisas literalmente pegam fogo e os dois transam sem se importar com mais nada.

  • Reprodução

    Bônus: Peter Parker e Mary Jane

    Apesar desta lista trazer os momentos dos quadrinhos, é sempre bom relembrar um dos beijos mais icônicos de super-heróis de todos os filmes: a cena em que Mary Jane, no meio da chuva, beija um Homem-Aranha pendurado no ar, de ponta cabeça. Apesar dos filmes com Tobey Maguire serem de extremo mau gosto (os fãs que me desculpem, mas Tom Holland é fundamental), esta cena é lembrada até hoje com carinho até mesmo para quem não curtia os longas com o Aranha dos anos 2000.