Zezé e Luciano são famosos mais vistos em comerciais; veja o ranking
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Novo ranking mensurado pela Kantar Ibope Media mostra que entre agosto e outubro últimos ao menos 145 marcas usaram as imagens de 131 celebridades para expor seus produtos na TV aberta.
A TV aberta é a mais importante (e cara) forma de divulgação de publicidade no Brasil. Ela concentra cerca de 75% de todo o dinheiro investido no setor no país.
No trimestre agosto outubro, as celebridades usaram seu prestígio e imagem para endossar 74 categorias de produtos diferentes.
Leia mais
- César Tralli e Ticiane já se casaram em segredo em São Paulo
- Evaristo Costa fecha primeiro contrato publicitário com lojas Ponto Frio
Zezé Di Camargo e Luciano são os campeões de aparições, já que estão divulgando ao mesmo tempo três marcas: Joli (material de construção), Vest Casa (loja de enxoval) e Marabraz (móveis).
A seguir vieram Adriana Esteves e Vladimir Brichta (o palhaço Bingo do cinema), que estão anunciando um remédio para combater a gripe.
Veja abaixo os 15 famosos que você mais viu na TV aberta entre agosto e outubro:
1º - Zezé e Luciano
2º - Adriana Esteves
3º - Vladimir Brichta
4º - Rafael Cortez
5º - Leonardo
6º - Tiago Leifert
7º - Celso Portiolli
8º - Claudia Abreu
9º - Giovanna Antonelli
10º - Maria Fernanda Cândido
11º - Gisele Bundchen
12º - Anitta
13º - Bruno Gagliasso
14º - Ronaldo Fenômeno
15º - Ivete Sangalo
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.