Topo

Bennington gravou participação no Carpool Karaoke dias antes de morrer

Linkin Park participa da série Carpool Karaoke - Reprodução/Twitter
Linkin Park participa da série Carpool Karaoke Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

22/07/2017 18h36

Os fãs de Chester Bennington devem em breve assistir a uma homenagem ao cantor, que morreu na última quinta (20). No último dia 14, seis dias antes de cometer suicídio, ele gravou com o Linkin Park uma participação no spin-off da série Carpool Karaoke, criada pelo apresentador James Corden.

Sucesos na web, a atração traz músicos famosos passeando de carro e cantando seus sucessos com apresentadores/motoristas convidados. No dia da participação da banda, o "mestre de cerimônia" foi o ator Ken Jeong.

O vocalista do Linkin Park foi encontrado enforcado em seu quarto pela manhã, no dia em que seu amigo, o cantor Chris Cornell, do Soundgarden, completaria 53 anos. Há dois meses, Cornell também foi encontrado sem vida em um hotel após uma apresentação.

Nascido em Phoenix, no Arizona, Chester sempre falou abertamente sobre o vício de drogas e álcool, luta que travou desde a adolescência, após ser abusado sexualmente por um amigo mais velho. Em entrevistas, ele chegou a afirmar ter considerado o suicídio no passado.

Nesta sexta (21), o Linkin Park cancelou os shows restantes de sua atual turnê mundial, que em maio passou pelo Brasil, no Maximus Festival.