Topo

Mais de 50 mil pessoas assinam petição para demitir produtor de "TWD"

Imagem da oitava temporada de "Walking Dead" - Divulgação
Imagem da oitava temporada de "Walking Dead" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 13h24

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers da oitava temporada de "The Walking Dead". Não leia se você não quiser saber o que acontece.

Os fãs de "The Walking Dead" não andam muito contentes com a série. E a situação só piorou após o polêmico desfecho do último episódio do ano, que revelou que Carl (Chandler Riggs) foi mordido por um zumbi.

Um grupo de fãs criou uma petição pedindo a demissão de Scott M. Gimple, produtor executivo e showrunner da série. Nesta segunda-feira (18), o abaixo assinado já havia conquistado mais de 50 mil assinaturas no site change.org.

No texto, os fãs argumentam que Carl "estava caminhando para se tornar o líder que seu pai é": "O ator Chandler Riggs até considerou atrasar sua educação superior para trabalhar na série, depois de Gimple ter lhe prometido que ele estaria no show para os próximos três anos".

"Essa petição quer chamar a atenção da AMC [emissora que produz a série] para que ela demita o showrunner de 'The Walking Dead' por suas ações e pelo tratamento injusto do ator Chandler Riggs", conclui o pedido.