Topo

Irmã de Bruna Marquezine faz festão para comemorar 15 anos

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 22h45

Luana Marquezine, irmã mais nova de Bruna Marquezine, comemorou seus 15 anos em um festão nesta sexta-feira (22). A atriz publicou vídeos no Instagram ao lado da aniversariante e revelou alguns detalhes da celebração.

Marquezine mostrou o vestido rendado rosa que a irmã escolheu para sua festa de debutante. Já a ex-namorada de Neymar optou por um figurino branco e, em outra publicação na função Stories, posou ao lado de Luana.

Em outro vídeo, Bruna flagrou os pais, Telmo e Neide Maia, se beijando. A atriz compartilhou o momento fofo e brincou: "Ah, não, cara, que bonito! Está bom, chega!". Marquezine apagou o vídeo minutos depois.

Luana também celebrou seus 15 anos na última terça. Na rede social, a atriz compartilhou vídeos do momento em que ela e outros convidados cantam parabéns para a debutante durante a comemoração em um restaurante do Rio de Janeiro. "Te amo", escreveu Bruna na legenda.

Em outra gravação, a atriz quer saber para quem a irmã vai dar o primeiro pedaço de bolo. "Para quem é o primeiro pedaço? Luana, não vai dividir esse bolo não, é inteiro", brincou ela quando viu Luana cortando a fatia. "Eu faço o que eu quiser", retrucou a irmã com um sorriso no rosto. Porém, ela não mostra aos fãs para quem de fato foi o bolo.