Topo

Luiz Bacci homenageia Marcelo Rezende: "A morte é Deus com saudade"

Luiz Bacci e Marcelo Rezende - Reprodução
Luiz Bacci e Marcelo Rezende Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

18/09/2017 18h52

Luiz Bacci postou uma foto nos bastidores do "Cidade Alerta", da Record, para homenagear Marcelo Rezende,  que morreu no sábado (16) após lutar meses contra um câncer no fígado e outro no pâncreas

"A morte, sem dúvida, é Deus com saudade chamando a gente", escreveu ele. "Obrigado pelas mensagens", completou.

Durante o velório de Rezende no domingo (17), Luiz Bacci se emocionou ao falar da relação próximo com o jornalista. "Um pai, um irmão, muitas vezes um filho. Era uma pessoa que tinha sobretudo o amor e tinha a gente sempre por perto. E vai ficar na minha memória o último encontro nosso, que acho que foi o último encontro dele com os amigos, que foi no meu aniversário. Ele fez uma festa linda e quis que eu levasse meus amigos e minha família".
 
Bacci recebeu o apelido de "Menino de Ouro" de Marcelo Rezende e fez questão de reiterar que sempre será grato por isso. "Quando eu voltei para a Record, ele falou para mim, 'Você gosta desse apelido?'. Eu disse, 'Marcelo, eu não gosto, sou apaixonado. Da mesma maneira que eu amo você'. Eu deixo bem claro que tenho meu coração tranquilo, porque em todas as oportunidades ele soube que eu o amava", disse.

De acordo com o colunista do UOL, Flavio Ricco, Luiz Bacci foi efetivado na tarde desta segunda-feira (18) como novo apresentador do "Cidade Alerta", programa que nos últimos anos fora comandado por Marcelo Rezende. 

Ao finalizar a edição do "Cidade Alerta" nesta segunda, Bacci agradeceu o público pelas várias mensagens enviadas à emissora, disse que "a vida precisa seguir" e dedicou o programa ao "padrinho" Marcelo Rezende.   

"A morte, sem dúvida, é Deus com saudade chamando a gente." ?? obrigado pelas mensagens ??

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em