Topo

Ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant'Anna rebatem críticas e contam do que vivem

Adriana Sant"anna e Rodrigão - Reprodução/Instagram/santanaadriana
Adriana Sant'anna e Rodrigão Imagem: Reprodução/Instagram/santanaadriana

Colaboração para o UOL

16/08/2017 18h06

O ex-BBB Rodrigão resolveu publicar um desabafo em seu Instagram nesta quarta-feira (16). O marido de Adriana Sant’Anna falou sobre as críticas que os dois recebem nas redes sociais de que "não fazem nada da vida".

"Algumas vezes, eu e minha mulher somos ofendidos e até mesmo debochados na rede social com perguntas do tipo: 'o que vocês fazem da vida?', 'trabalham em que?', 'vivem do que?'. E aí, eu te respondo: não se preocupe! Uns podem achar que somos megafalidos e outros que somos super-ricos. Isso não importa! Realmente, hoje temos uma vida um pouco mais tranquila porque ralamos muito no passado!", disse ele.

Rodrigão continuou seu texto, dando exemplos de pessoas que levam uma vida de aparências e contou que trabalhou muitos nos últimos anos. "Muitos se endividam e vivem uma vida que não poderiam bancar e no final só caem na tristeza e no fracasso. Pois o dinheiro é só uma máscara para a riqueza (...). Poucos sabem que durante os últimos sete anos, eu fui guardando dinheiro. De grão em grão, fui investindo cada vez melhor o pouquinho que sobrava, para hoje ter um pouco mais de tranquilidade", afirmou.

Ao final, Rodrigão aconselhou seus seguidores. "Ganha dinheiro, economiza e investe. Em algum momento desse ciclo, o dinheiro vai te dar uma trégua", escreveu.

O post foi compartilhado por Adriana. Ela e Rodrigão se conheceram no "BBB 11" e estão juntos desde então. Os dois se casaram em outubro de 2015 e são pais de Rodrigo, de 1 ano. Recentemente, a ex-BBB anunciou que está grávida de 5 meses.

 

REPOST @rodrigaooficial ?? Algumas vezes eu e minha mulher somos ofendidos e até mesmo debochados na rede social com perguntas do tipo: " oq vcs fazem da vida? ", " trabalham em que? ", " vivem do que? " ... E aí eu te respondo: Nao se preocupe!! Uns podem achar que somos mega falidos e outros que somos super ricos. Isso não importa!! Realmente hoje temos uma vida um pouco mais tranquila pq ralamos MUITO no passado! Mas oq nos preocupa de fato, não é a NOSSA VIDA, mas sim a de pessoas que NÃO podem arcar com a vida que levam e querem levar apenas para manter a aparência!! Muitos se endividam e vivem uma vida que não poderiam bancar e no final só caem na tristeza e no fracasso, pois o dinheiro é só uma máscara para a riqueza. Ele TE faz PARECER rico, mas de fato, quem se endivida, quem tem um carro financiado, imóveis financiados e dívidas no banco - mas tiram fotos bonitas no instagram, não é rico de fato. As pessoas não veem o que acontece por trás das minhas postagens, nos bastidores. Poucos sabem que durante os últimos 7 anos, eu fui guardando dinheiro. De grão em grão, fui investindo cada vez melhor o pouquinho que sobrava, para hoje ter um pouco mais de tranquilidade. E quero poder ajuda-los nisso!! Só desejo transparência, verdade e sucesso (e quem sabe um pouquinho de educação financeira) a você para entender que a riqueza não está nas 18 horas de trabalho por dia, está na sua mente! Muitas pessoas passam a vida toda trabalhando pelo dinheiro, enquanto que se tivessem um pouco mais de conhecimento e foco, poderiam fazer o dinheiro trabalhar a seu favor. Ganha dinheiro, economiza e investe. Em algum momento desse ciclo, o dinheiro vai te dar uma trégua!

Uma publicação compartilhada por ?????????? Driana do Rodrigo (@santanaadriana) em