Topo

Pronta para a faculdade! Larissa Manoela comemora formatura no colégio

Larissa Manoela festeja formatura - Reprodução/Instagram/larissamanoela
Larissa Manoela festeja formatura Imagem: Reprodução/Instagram/larissamanoela

Colaboração para o UOL

14/12/2017 08h33

Larissa Manoela é uma garota formada! Na quarta-feira (12), a estrela do SBT compartilhou em seu Instagram Stories alguns vídeos da sua colação de grau no colégio em que estuda em São Paulo. Na gravação, ela aparece fazendo agradecimentos a tantos que ajudaram ela e seus amigos durante tantos anos de estudo.

"Pais, avós, professores, monitores, coordenação, direção, e principalmente a eles, motivo dessa grande festa: a todos os nossos queridos amigos.Novas missões e desafios estão por vir. Como dizia Fernando Pessoa: 'É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos'", falou ela, que logo depois apareceu na companhia dos amigos cantando a música "Trem-Bala", de Ana Vilela, e ainda mostrou o anel que ganhou de presente dos pais.

Em entrevista recente, Larissa contou que já decidiu qual curso quer fazer na faculdade. "Quero muito fazer cinema na FAAP ( Fundação Armando Alvares Penteado) e quero fazer especialização em direção, porque quero muito atuar e dirigir. Estou preparada para terminar o colégio e começar uma nova fase", declarou ela.